Single de novo álbum de Dua Lipa está pronto e foi produzido por Diplo e Mark Ronson

Um novo álbum de Dua Lipa está vindo! Mas já?! Sim, durante sua nova entrevista á revista Rolling Stone, a britânica contou que está em estúdio trabalhando em novas canções para o sucessor de seu debut, o homônimo “Dua Lipa” e que o primeiro single já teria sido escolhido.

A faixa até então tem o nome de “Electicity” e leva a produção dos renomados produtores Diplo e Mark Ronson, dupla que faz parte do projeto paralelo que começou no começo do ano, o Silk City e já lançaram juntos canções como ”Only Can Get Better”, “Feel About You” e “Loud”. Material deverá vir coberto de uma vibe genuinamente pop que servirá como uma amostra do novo estilo de música que está vindo nesta nova fase,

A dona do hit “Be The One” falou um pouco sobre!

Fizemos uma música juntos e eu novamente estou muito animada. É algo diferente, mas meio que é o começo do caminho para a nova música que pretendo entregar neste trabalho. Há algo de retrô nela, algo dançante, mas ainda é bem pop.

Confirmou também que o videoclipe da mesma acabou de ser filmado nesta terça-feira (7), até brincou sobre o local onde foi gravado fazendo referencia ao vídeo de “APESHIT”, de Beyoncé e Jay Z.

Eu gravei o vídeo, gravei de anteontem às sete da manhã de hoje. Gravamos durante toda a madrugada. Não era o Louvre, infelizmente foi em Nova Jersey

O primeiro álbum “Dua Lipa” foi lançado em 2 junho de 2017, foi tudo que Dua precisava para a sua fantástica ascensão na música pop, o debut rendeu a sucessos como “New Rules, “Hotter than Hell”, “Blow Your Mind (Mwah)”, “IDGAF” e mais. Agora deverá dar continuidade a seu repertorio em uma nova era.