in

“Sintonia” | Série da Netflix que estreia esse ano, idealizada por Kondzilla ganha primeiro teaser

A série foi toda filmada na cidade de São Paulo.

A série original da Netflix, que foi idealizada por Kondzilla, Guilherme Quintella e Felipe Braga e produzida pela LosBragas, “Sintonia”, estreia esse ano para o mundo todo com exclusividade na plataforma. Com 6 episódios de 40 minutos, a trama contou com o roteiro de Pedro Furtado e direção de Kondzilla e Johnny Araújo. Assista ao teaser:

A série narrada pelo ponto de vista de três diferentes personagens. O enredo de “Sintonia” explora a interconexão o crime, com religião e da música em São Paulo. Doni (MC Jottapê), Nando (Christian Malheiros) e Rita (Bruna Mascarenhas) cresceram na mesma favela juntos, onde pelo fascínio do funk, das drogas, da igreja e do tráfico foram influenciados.

+ 3% | Netflix divulga trailer da terceira temporada

Cada um dos personagens transforma suas experiências de infância em caminhos diferentes, apesar de tentarem levar uma vida diferente de onde cresceram e acabam percebendo que eles mesmos são as únicas pessoas que podem salvá-los deles próprios.

Sintonia ainda trará no elenco Julia Yamaguchi, Fernanda Viacava, Danielle Rodrigues, Leilah Moreno e Vanderlei Bernadino. A série ainda não tem uma data prevista para lançamento, mas chega à plataforma ainda nesse ano.

Escrita por Lucas Belo

Valesca Popozuda, Xande de Pilares e outros artistas participam do “Super Chef Celebridades” do “Mais Você”

Lucas Lucco lança clipe de nova versão de “Aham” gravado ao vivo em Portugal