Arctic Monkeys virá ao Brasil para o Lollapalooza 2019, diz site

O line up do Lollapalooza 2019 está ganhando forma. Após jornal confirmar Sam Smith, parece que irão trazer uma das bandas mais aguardadas do ano. De acordo com site Popload, o Arctic Monkeys já assinou o contrato e deve vir ao Brasil onde será headliner do festival que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Caso se confirme, será a quarta vez que a banda liderada por Alex Turner vem ao Brasil, a primeira visita foi em 2007 no Tim Festival, 2012 na primeira edição do Lolla com a turnê do “Suck It and See” e em 2014 com o “AM“. Atualmente o grupo lançou o sexto álbum “Tranquility Base Hotel & Casino” e segue na estrada, lembrando que o grupo irá se apresentar neste final de semana na versão norte-americana do Lollapalooza que acontece em Chicago esse ano com shows de artistas como Dua Lipa e Bruno Mars.

O site Popload já adiantou que pode ser que tenham informações de quem seja a terceira atração da versão brasileira do festival mas que è preciso apurar mais sobre mas que caso aconteça o show do artista será atrativo para as meninas.