in

Smash hit em ascensão: Ava Max conquista o mundo com “Sweet But Psycho”

Você já ouviu “Sweet But Psycho” ? O smash hit de Ava Max está fazendo muito barulho e chamando atenção para a cantora, que promete ser uma das grandes apostas de 2019. A faixa produzida por Cirkut, responsável por trabalhos de Katy Perry e Miley Cyrus, já possui mais de 200 milhões de reproduções no Spotify e seu videoclipe oficial possui mais de 60 milhões de visualizações no Youtube.

Ava Max começou o ano de 2019 no topo da Official Charts, parada de singles mais importante da Europa, na frente de Ariana Grande, Miley Cyrus e Mark Ronson e outros grandes nomes. “Sweet But Psycho” agora caminha para se tornar um hit mundial, a faixa estreou na Billboard Hot 100, parada mais importante dos Estados Unidos e vem crescendo nas rádios, no Brasil a faixa é destaque na TOP 50 Viral do Spotify e chegou pela primeira vez no top 200.

Além do hit “Sweet But Psycho“, a cantora já lançou as faixas “My Way” e “Into Your Arms” e se prepara para dar o próximo passo, seu novo single “Blood, Sweat & Tears” deve chegar as plataformas no dia 17 de Janeiro e promete aumentar o sucesso da americana.

Confira a capa:

Será que Ava Max se consagra um dos grandes nomes do ano? Vamos ficar atentos! Ouça “Sweet But Psycho

Escrita por LS Avlis

Sam Smith divulga primeiro teaser de “Dancing With A Stranger”, parceria com Normani

Parceria entre DJ Snake e Selena Gomez lidera TVZ de dezembro no Multishow