Sob o comando de IZA, “Música Boa Ao Vivo” estreia a quinta temporada

Imagem: Divulgação/Gabryel Sampaio

Cantora e compositora de sucesso da atualidade, IZA se prepara para um novo desafio: comandar um programa ao vivo no Multishow. A dona do hit “Pesadão” estreia como apresentadora hoje (05) na nova temporada do programa “Música Boa Ao Vivo”.

A estreante já começa com a responsabilidade de dividir o palco com três ícones da música popular brasileira: Zeca Pagodinho, Maria Rita e Thiaguinho, que apresentou as duas primeiras temporadas da atração e com quem IZA gravou a canção “É nóix” no seu álbum “Dona de mim”.

“Dá total frio na barriga. Apresentar é totalmente diferente de cantar ao vivo, que faz parte da minha vida. Não sei como vai ser, mas estou animada”, afirmou a artista, que ocupará o lugar de Anitta, em entrevista ao jornal O Dia. Além da nova apresentadora, os cenários do programa também passaram por reformulação. O espaço ganhará uma arquibancada que permitirá que a plateia de 450 pessoas fique ainda mais perto dos artistas.

O “Música Boa Ao Vivo” vai ao ar toda terça-feira no Multishow, canal da Globosat, a partir das 20h30. Claudia Leitte, Ludmilla, Léo Santana, Ferrugem e Dilsinho são alguns dos nomes já confirmados para os próximos episódios.