Solteiros sim, mas sem Netflix nunca! Confira essa lista de filmes e séries para maratonar neste Dia nos Namorados

0
1236

Para os solteiros, o dia 12 de junho nem sempre chega com a garantia de uma boa companhia, mas esses tempos ficaram para trás. Quem ainda não encontrou sua alma gêmea já pode anotar na agenda: no Dia dos Namorados, você tem um encontro marcado com a Netflix. Já quem namora, é casado ou tá enrolado com aquele crush indeciso, que tal curtir o dia todo ao lado daquela pessoa que faz seu coração bater mais forte maratonando as produções Netflix?

A verdade é que Junho chegou trazendo o Dia dos Namorados, mas também trouxe vários lançamentos muito esperados com ele. Só este mês teve a volta de “Shadowhunters”, a estreia da quinta temporada de “Orange Is The New Black”, terá a última temporada de “Orphan Black” e muito mais! Então, pra vocês que são fiéis ao Netflix – ou aos seus namorados -, mas não sabe o que assistir nesse fim de semana, confira esta lista que está imperdível!

Uma série para cair na gargalhada? Assista Unbreakable Kimmy Schmidt

Sozinha ou acompanhada, as situações hilárias da nova temporada de Unbreakable Kimmy Schmidt são garantia de uma noite muito divertida! Nos novos episódios, continuamos acompanhando as aventuras de Kimmy Schmidt (Ellie Kemper) em Nova York. Teve até o nosso querido Titus Andromedon (Tituss Burgess) todo no estilo Beyoncé fazendo uma adaptação da música “Hold Up”. Você pode passar esse dia em boa companhia e dando muita risada, mesmo que o sofá esteja vazio.

As coisas ficaram complicadas – e divertidas – na nova temporada de Orange is The New Black

A quinta temporada de “Orange Is The New Black” chegou bem a tempo do Dia dos Namorados! Piper (Taylor Schilling) e todas as detentas de Litchfield passam por momentos que levam qualquer um das risadas às lágrimas em questão de minutos. Continuando a cena que deixou todos aflitos na season finale da quarta temporada, as detentas agora tem o poder de Litchfield e organizaram uma rebelião para tentar melhorar as condições de vida dentro da prisão.

Sessão com Brad Pitt em War Machine

Neste Dia dos Namorados, nada de pensar naquele crush que não responde suas mensagens: pense no Brad Pitt,  a estrela de “War Machine”, filme original Netflix baseado no livro “The Operators: The Wild & Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan”, do jornalista Michael Hastings. No longa do roteirista e diretor David Michôd, Brad vive um general norte-americano em diferentes fases da vida.

Filmes que estiveram no Oscar: Moonlight – Sob a Luz do Luar e Lion – Uma Jornada Para Casa

Moonlight – Sob a Luz do Luar, que foi o grande vencedor do Oscar® em 2017, dirigido por  Barry Jenkins, conta a trajetória de autoconhecimento de Black (Trevante Rhodes) nas ruas de Miami.

“Lion – Uma Jornada Para Casa”, que também participou da disputa pela estatueta de ouro, nos trouxe de volta Dev Patel em grande estilo, na pele de um jovem que tenta encontrar seu irmão e suas origens.

A despedida de Orphan Black

Infelizmente, chegou a hora de se despedir dos clones interpretados por Tatiana Maslany, a estrela de “Orphan Black”. A série chega ao catálogo da rede de streaming na véspera do Dia dos Namorados! Como será que

House of Cards

Realidade e ficção vêm se confundindo ultimamente, mas Frank Underwood (Kevin Spacey) mandou avisar que também quer você neste Dia dos Namorados. Todos os episódios da nova temporada de House of Cards já estão disponíveis.

 

Netflix, sua melhor companhia 

Inline image 1