in

“Sonho Meu” | Primeiro EP da cantora Miranda faz sentir o que está sendo ouvido

Projeto marca a estreia da também compositora e multi-instrumentista carioca

Comunicar e transmitir emoções por meio de canções. Essa é a vontade da jovem cantora Aline Loureiro de Miranda, mais conhecida como Miranda, ao lançar o primeiro EP de sua carreira. Intitulado como “Sonho Meu”, o projeto que ganhou vida nesta sexta-feira (7) reúne letras doces de três singles autorais da estreante, além de uma respeitável releitura da faixa que dá nome ao disco, originada do samba de Dona Ivone Lara e Délcio Carvalho.

“Pra mim, a música é uma forma de comunicação emotiva. É algo que passa uma ideia e te faz sentir o que está sendo ouvido. A música é uma parte de mim, é minha forma favorita de me expressar, de botar pra fora qualquer coisa que eu esteja passando ou sentindo”, comenta a cantora.

Embora ainda esteja ingressando no mercado musical, Miranda já conseguiu mostrar um pouco de seu potencial artístico e vocal aos amantes da boa música brasileira. Dentre as faixas presentes no EP, já conhecíamos a emocional “Eu Não”, a balada romântica “Agora” e o single “Universo”, que marca o início dos trabalhos da cantora no ano de 2019.

“Sonho Meu”, que teve primeira versão gravada em 1978 por Maria Bethânia e Gal Costa, completa o repertório da obra. “Essa é uma música história, que ultrapassa gerações e eu me sinto muito honrada com a possibilidade de gravá-la. ‘Sonho Meu’ se tornou um hino e colocar a minha voz, o meu estilo e tudo o que eu acredito em uma música tão marcante, foi um desafio”, revela Miranda.

Dirigido pela Jangada Comunicação, a faixa-título ganhou um lyric video fofo que transmite toda a essência da artista e o que ela pretende mostrar para o mundo. Confira!

Escrita por Renan Coelho

“Esvaziou” | Clarice Falcão lança novo Single

Morre ator Rafael Miguel que interpretou “Paçoca” em “Chiquititas”