Sorry for Your Loss: Elizabeth Olsen será protagonista em série do Facebook Watch

O Facebook Watch – plataforma de vídeos lançada para concorrer com Youtube e Netflix – lançou nesta segunda (27) um novo trailer de Sorry for Your Loss, que conta com Elizabeth Olsen (Vingadores: Guerra infinita) interpretando uma personagem que está tentando superar a morte de seu marido. O drama também conta com Kelly Marie Tran (Star Wars: The Last Jedi) e Janet McTeer (Jessica Jones), e o lançamento esta marcado para 19 de Setembro. Veja o trailer abaixo:

 

A série de 10 episódios foi criada e escrita por Kit Steinkellner e  anteriormente o nome da série era Widow (Viúva) antes de ser adquirida pelo Facebook Watch. Descrita como “simultaneamente devastador e edificante, com personagens imperfeitos, desesperados para encontrar humor em qualquer lugar que puderem e mergulham no luto como uma parte inevitável, universal e transformadora da vida. A jornada de Leigh Shaw nos mostra que a tristeza não é algo apenas para suportar, medicar ou “atravessar”, mas uma parte essencial da experiência humana. ”

A série é produzida por Robin Schwartz, Marc Turtletaub, e Peter Saraf pela Big Beach TV, juntamente com Cynthia Pett, Brad Petrigala, e Joe Liebman pela Brillstein Entertainment Partners.

A série fará parte do conteúdo premium original da plataforma, e é vista como um dos principais conteúdos oferecidos. O Facebook Watch ainda não está disponível no Brasil. Por enquanto, além dos EUA também é possível usar o Watch no Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. No mês que vem a expansão adicionará mais 21 países e isso pode incluir o Brasil (a lista completa ainda não foi divulgada, mas cita Argentina e Tailândia).