“Space Jam: O Jogo do Século”: diretor de “Pantera Negra” e Lebron James participam da sequência

Início das gravações está previsto para segundo semestre de 2019.

Depois de 22 anos de “Space Jam” com a participação de Michael Jordan, Warner Bross anunciou a sequência intitulada “Space Jam: O Jogo do Século”, que conta com a presença da estrela do basquete americano Lebron James.

A produtora do jogador, Spring Hill Entertainment, divulgou a primeira imagem promocional – que inclui o Pernalonga, James, produtor Ryan Coogler (‘Pantera Negra’) e o diretor Terence Nance.

View this post on Instagram

🏀 🥕 🎬

A post shared by SpringHill Entertainment (@springhillent) on

King James comentou sobre a escolha de Coogler para o projeto ao The Hollywood Reporter: Amei a visão dele (em “Pantera Negra”). Então, ele poder trazer isso para as crianças, é incrível! Eu adoraria que as crianças compreendessem como elas podem se empoderar e como elas podem ser empoderadas se não desistirem de seus sonhos. E eu acho que Ryan fez isso para muita gente.

Uma página no Twitter, Bleacher Report, publicou um pequeno trecho de um vídeo com a presença do Lebron, Pernalonga Patolino. Ele pergunta: “Quantos campeonatos o squad Tune vão ganhar?, confira a resposta:

Space Jam 2” terá roteiro de Andrew DodgeNance tem experiência em produzir filmes que misturam animação e live-action: seu filme de estreia, “Uma Super-Simplificação de Sua Beleza” (2012), conseguiu fundir bem os dois métodos de acordo com a crítica.

O início das gravações estão previstas para o segundo semestre de 2019, cujos jogos da NBA terminaram e os jogadores estão de férias. “Space Jam 2” não tem data de estreia ainda.