in

“Spectros” | Netflix anuncia elenco de série Brasileira

Imagem: Vans Bumbeers / Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (12) o elenco de “Spectros”, sua nova série original brasileira ambientada no bairro da Liberdade, em São Paulo. Produzido pela Moonshot Pictures e o produtor executivo Douglas Petrie, o seriado será um thriller sobrenatural.

Danilo Mesquita (“Segundo Sol”, “Rock Story”, “3%“) é o protagonista, que chega acompanhado de Enzo Barone (“A Voz do Silêncio”, “Amigo de Aluguel”) e os estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena.

A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

+ “ONISCIENTE” | NETFLIX DIVULGA ELENCO DE NOVA PRODUÇÃO BRASILEIRA ESTRELADA POR CARLA SALLE

A primeira temporada de “Spectros” terá oito episódios e o lançamento mundial na Netflix está marcado para 2020. A séria conta com criação e direção de Douglas Petrie, que já escreveu para “Os Defensores” (2017) e “Demolidor” (2015-2018), e foi indicado ao Emmy por “American Horror Story“.

Baseada em conceito desenvolvido por Anderson Almeida, Antonio de Freitas e Michael Ruman, a série foi criada por Douglas Petrie, que também supervisiona o roteiro, é produtor executivo e dirige o show. O time de roteiristas conta ainda com Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen.

“Spectros” entra para o rol de séries originais Netflix produzidas no Brasil, como “3%”, “O Mecanismo”, “Samantha!”, “Coisa Mais Linda”, “Sintonia”, “Ninguém Tá Olhando”, “Super Drags”, “Cidades Invisíveis”, “Irmandade” e “O Escolhido”.


Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Turnê que marcará a volta de Sandy & Junior aos palcos passará por 10 capitais brasileiras

“Santa Clarita Diet” ganha trailer da 3ª temporada