in

Spice Girls ganhará filme de animação

O agora quarteto está em turnê desde o dia 24 de Maio.

O empresário das Spice Girls, Simon Fuller em entrevista para a Billboard confirmou que Melanie Brown, Melanie Chisholm, Emma Bunton, Victoria Beckham e Geri Halliwell trabalharão em um longa animado sobre o grupo.

“Nós faremos muitas coisas legais. Vamos fazer um filme de animação e há muitos planos incríveis ainda para acontecer”, disse o empresário.

As Spice Girls anunciaram o retorno da banda junto com uma turnê – que começou no dia 24 de Maio de 2019 em Dublin – no final do ano passado (novembro) que não contará com a presença de Victoria Beckham e o empresário da banda comentou o sucesso da venda dos ingressos e diz não ter se surpreendido: “Claro que foi fenomenal, mas elas são tão incríveis que eu esperava isso” – disse Fuller.

+ MELANIE C SE APRESENTARÁ NA PARADA LGBT DE SÃO PAULO

A estilista, que decidiu não se juntar ao grupo para a ‘Spice World 2019’, mostrou que continua tendo bom relacionamento com as colegas cantoras e chegou a fazer uma postagem desejando boa sorte ao agora quarteto: “Boa sorte para as meninas hoje, que estão iniciando a sua turnê! #SpiceGirls #AmizadeNuncaAcaba”, disse Victoria.

Em alta, as Spice ainda podem ter a chance de tocar em Glastonbury. Informações dão conta de que elas rejeitaram uma proposta de 80 milhões de libras para se apresentarem nos Estados Unidos.

Escrita por Lucas Belo

“Um Pôr-Do-Sol na Praia” | Silva e Ludmilla gravam parceria juntos

Resenha | Norte e Sul – Elizabeth Gaskell