in ,

SPOILER ALERT! Detalhes da final de RuPaul’s Drag Race foram revelados

A 11ª temporada de RuPaul’s Drag Race chega ao final trazendo um super evento, que ocorreu nesta segunda-feira (13), com todas as participantes da season atual e algumas das drags mais queridas que já passaram pelo reality.

Antes de mais nada, SPOILER ALERT! Alguns detalhes da final já foram revelados por algumas fontes presentes no evento, como o Top 2 e as músicas do lipsync for the crown.

No Top 4 estarão Yvie Oddly, Silky Nutmeg Ganache, A’keria Davenport e Brooke Lynn Hytes, que disputarão a coroa de America’s Next Drag Superstar mostrando seus talentos ao dublarem alguns sucessos selecionados por RuPaul e a produção do programa.

A primeira batalha será entre Silky e Brooke Lynn e a canção escolhida foi “Bootylicious” das Destiny’s Child, em meio a revelações surpresas, Brooke vencerá. Depois, Yvie e A’keria dublarão “SOS”, do grupo Abba, e Yvie levará a melhor.

De acordo com a fonte, a última música será “Edge of Glory”, de Lady Gaga, e a disputa será entre Brooke Lynn Hytes e Yvie Oddly. Vale lembrar que as duas já se enfrentaram em um lipsync que marcou a temporada e acarretou na permanência de ambas no reality.

E agora, será que Mama Ru vai finalmente se decidir ou coroar as duas queens? A grand finale irá ao ar originalmente no canal VH1 nos EUA em 30 de maio, já no Brasil, a Netflix disponibilizará o episódio no dia 06 de junho. Fiquem ligadxs!

Escrita por Giovana Garcia

3% | Netflix divulga trailer da terceira temporada

#UmAmigoAssim | Nova campanha da Disney deve arrecadar até 1 milhão de dólares