“Star Trek: Discovery” | Nova produção Netflix inspirada em “Star Trek” estreia em setembro

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (19) a data de estreia de uma das séries mais aguardadas pelos fãs de “Star Trek”, uma das franquias mais famosas e influentes da televisão mundial, que retorna 50 anos após sua primeira estreia com a nova produção “Star Trek: Discovery”.

Os episódios estrearão na Netflix todas as segundas feiras a partir do dia 25 de setembro e serão divididos em dois capítulos. Os primeiros oito episódios, que fazem parte do primeiro capítulo, serão lançados até o dia 6 de novembro e depois disso a série retorna com o segundo capítulo em janeiro de 2018.

“Star Trek: Discovery” acompanhará as viagens da Tropa Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e formas de vida, e um oficial da Tropa que precisará aprender que, para entender tudo o que vem do espaço, você precisa primeiro entender você mesmo. A série trará uma nova nave, novos personagens e missões, com a mesma ideologia e esperança para o futuro que inspiraram uma geração de sonhadores e praticantes.

A série é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman’s Secret Hideout, Bryan Fuller’s Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.