Stranger Things 3 | Em pleno Réveillon, Netflix divulga pôster, vídeo e data de lançamento

A rede aproveitou a virada do ano para anunciar que a série se passará no verão americano

Imagem: Divulgação/Netflix

Caramba, esse ano já entrou com tudo! A Netflix acaba de aproveitar a virada do ano para anunciar quando “Stranger Things” irá retornar com novos episódios. Através de um vídeo promocional e um pôster, a rede de streaming anunciou que a terceira temporada da série estará disponível no dia 4 de julho.

Confira o pequeno teaser divulgado:

Sobre a trama, quase nada foi revelado, como de costume. O que sabemos por enquanto é que os novos episódios são ambientados no ano de 1985, vários meses após os eventos da segunda temporada, em que a pequena cidade de Hawkins, Indiana, mais uma vez mergulhou no “Mundo Invertido“.

Em dezembro do ano passado, parte do elenco esteve na CCXP, porém pouco foi revelado sobre o enredo. Além de um vídeo com o nome dos episódios, Sadie Sink disse em entrevista que um dos diferenciais desse novo ano será as crianças de férias, explorando outros lugares de Hawkins além da escola.

E é o que podemos já ter uma prévia no pôster oficial divulgado. Na imagem podemos ver alguns personagens e a frase “Tudo pode mudar em um verão.” Vale lembrar que dia 4 de julho é o feriado de Independência dos Estados Unidos. Confira o pôster:

Imagem: Divulgação/Netflix

Entre as adições ao elenco, temos nomes como Cary Elwes, interpretando o prefeito Kline, Jake Busey como o repórter local Bruce, e Maya Hawke como Robin, que se juntará ao Steve Harrington, interpretado por Joe Keery, como funcionário do Starcourt Mall – um novo empreendimento que servirá como cenário central para a temporada três.

Retornando para os oito episódios, teremos as estrelas Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Noah Schnapp, Winona Ryder, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, David Harbour, Sadie Sink, entre outros nomes. A série foi criada pelos Irmãos Duffer, Matt Duffer e Ross Duffer, e as duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix.