in

CarnaVip 2019 | Sucesso nas paradas musicais, Lexa é lesada e não tem mais trio de carnaval

Foto: Michelle Felippelli

A cantora Lexa, que comandaria pela primeira vez o “Bloco Sapequinha” na ressaca de carnaval em São Paulo no dia de hoje (10), não levará mais a folia para a Avenida Marques de São Vicente. A cantora se pronunciou a pouco em seu Instagram com uma foto e fez um desabafo no stories.

O trio, que custou um prejuízo de 22 mil reais, foi alugado pelo produtor de eventos Sebah Vieira e Lexa garante ter todos os comprovantes e notas fiscais. Desde ontem a produção da cantora tenta localizar o produtor de eventos, que simplesmente desapareceu com o dinheiro e o trio também. 

A artista, que receberia personalidades da mídia como seu marido MC Guimê, a drag queen Gloria Groove, e a influencer Bianca Andrade, foi pega de surpresa pela notícia que comoveu a também cantora Preta Gil, que a convidou para levar seu projeto para o trio dela.

Em relato da Sapequinha nas redes sociais, Preta, que faz sua estreia em São Paulo, pediu que a cantora fosse com sua equipe e convidados para o trio dela, através de um telefonema. Lexa se apresentará daqui a pouco no “Bloco da Preta”, que já está rolando desde as 13h no Obelisco do Ibirapuera.

Confira o relato na íntegra:

Lexa se apresenta no “Bloco da Preta”

Como dissemos acima, assim que a cantora Preta Gil ficou sabendo do ocorrido, convidou Lexa para se juntar ao seu trio com seus convidados. A cantora chegou no “Bloco da Preta” por volta das 15h30min e após algumas entrevistas subiu para se apresentar brincando com a situação:

Oi gente! Eu era uma sem teto de trio. O meu trio infelizmente não saiu hoje, porque agiram de má fé comigo. Eu não tinha trio e a Preta na mesma hora me mandou uma mensagem falando ‘o meu trio é seu trio’. Essa mulher é de uma generosidade, de um coração… é nela que eu vejo um futuro e um modelo para as mulheres.

Em meio de centenas de milhares de pessoas, Lexa apresentou seus principais sucessos como “Sapequinha“, “Depois do Carnaval” e “Provocar“. Os convidados também não ficaram de fora! Gloria Groove, Mari Antunes, Gilmelândia e Mulher Pepita se juntaram a Matheus Carrilho, MC G7 e Gominho e fizeram uma grande festa.



Escrita por Lucas Belo

Lea Michele e Zandy Reich estão oficialmente casados

Depois de Preta Gil, Anitta convida Lexa para cantar no “Ressaca do Bloco das Poderosas”, que acontece hoje