in

Suel grava clipe de “Amor de Amante” no Rio de Janeiro

Créditos: Matheus Rodrigues

Após divulgar em agosto o primeiro álbum solo da carreira, Suel gravou clipe de “Amor de Amante”. A faixa faz parte do “Status”, que possui 11 canções, e teve clipe dirigido por Mateus Rigola. As gravações aconteceram no Recreio, Rio de Janeiro, e ainda não tem data de lançamento.

“Amor de Amante” é a terceira faixa do novo álbum do cantor a ganhar clipe e retrata o amor entre duas pessoas e não sabe com qual delas ficar: a esposa ou a amante. Anteriormente, foram lançadas “Questionário”, que conta com a participação de Lore Improta, e “É dela que eu gosto”.

“Status” é o primeiro álbum solo da carreira de Suel, que já possui mais de 16 anos. O projeto conta com participações de músicos e amigos do cantor que fizeram do álbum uma grande festa, como Luísa Sonza, um dos grandes nomes do pop atual, e os sambistas Ferrugem e Mumuzinho.

Muito respeitado e reconhecido no meio por suas canções e composições que conquistaram os fãs Brasil afora, Suel possuí composições de diversas letras que são suceso nas vozes de grandes nomes do país: Sorriso Maroto, Mumuzinho e Ferrugem. Alguns exemplos das canções são: “Dependente”, “Fala”, “Três Palavras”, “Flashack”, “Fulminante”, ”Oração” e “Me assume ou me esquece”.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Entrevista | Após sucesso no IGTV, Pepita lança o livro “Cartas Pra Pepita” na Bienal do Livro

“Father Of All” | Green Day anuncia novo álbum e lança música em celebração da turnê com Weezer e Fall Out Boy