in

Super Bowl: performance de Lady Gaga foi o evento musical mais assistido da história!

A performance de Lady Gaga no Super Bowl foi memorável. Ainda mais depois da informação que a NFL divulgou nesta sexta-feira (17): o show da cantora foi o evento musical mais assistido da história!

Só pelo “FOX broadcast network”, aproximadamente 118 milhões de espectadores assistiram à apresentação. Só que ela também foi a mais vista digitalmente, somando um número superior a 150 milhões de pessoas, o que adicionou 80 milhões de views. No total, foram 260 FUCKING milhões de minutos assistidos!

No Youtube, é o Halftime Show mais visto de todos, com mais de 24 milhões de visualizações; no Twitter, houveram mais de 5,1 milhões de menções ao espetáculo antes, durante e pouco depois do mesmo; no Facebook foram mais de 49 milhões de views e mais de 5 milhões de curtidas/reações; só na Giphy, famosa plataforma de GIFs, foram mais de 75 MILHÕES de visualizações!

Tá com saudade? Quer ver? Rever? Confira o que foi um dos melhores shows de intervalo do Super Bowl da história!

Escrita por Leonardo Almeida

Mineiro de nascimento, carioca de coração. Estudante de Publicidade na Universidade Federal Fluminense. Gosto de música (todos os tipos, sou muito eclético), séries, livros e tecnologia.

“Reminder”: The Weeknd lança clipe novo no dia do seu aniversário

“Cold”: Maroon 5 faz a primeira apresentação do novo single no programa da Ellen DeGeneres