SUPER DRAGS | Em evento de lançamento, Pabllo Vittar canta música inédita; confira!

A série será lançada no dia 09 de novembro, com exclusividade na Netflix.

Nesta terça-feira (30), a Netflix realizou um evento de lançamento de “Super Drags”, a primeira animação adulta, original Brasileira, produzida pela plataforma. O evento aconteceu em São Paulo, na The Week Brazil. Pabllo Vittar estará na voz de Goldiva e deixou os convidados de boca aberta ao cantar pela primeira vez a música original da série, “Highlight”.

“Resistam sempre! Não deixem que ninguém cale os sonhos de vocês. A gente já faz isso há tanto tempo. Amo vocês!”, declarou Pabllo ao fim de sua apresentação, sendo aplaudida pelo público.

Confira a nova musica:

 

Sob o comando de Silvetty Montilla, voz original de Vedete Champagne, o evento foi dedicada à cultura drag. Com muito brilho e música, a festa ainda contou com dois desfiles de queens e apresentação de drags como Alexia Twister. Suzy Brasil, voz original de Juracy, também fez parte do show.

A história da animação gira em torno de Patrick, Donizete e Ralph, que trabalham em uma loja de departamento durante o dia, com um chefe exigentes e clientes irritantes. Quando a noite chega, eles liberam sua diva interna e se o trio se torna Lemon Chifon, Scarlet Carmesim e Safira Cyan: Três divas super Drags fabulosas que se montam para salvar o mundo, proteger a comunidade LGBTQ+ e espalhar muita purpurina.  

Produzida pelo Combo Estúdio, Super Drags foi criada por Anderson Mahanski, Fernando Mendonça e Paulo Lescaut, com produção executiva de Marcelo Pereira. A classificação indicativa é 16 de anos.

A série será lançada no dia 09 de novembro, com exclusividade na Netflix, mas você já pode salvar a série em seu catálogo, clicando aqui.

Leia também:

Confira imagens do evento: