Supernatural e Scooby Doo se encontram em tão aguardado crossover

O episódio especial nomeado “ScoobyNatural” ganhou um trailer e ontem (9) imagens por meio da divulgação da Entertainment Weekly. Dessa vez, a turma do Scooby promete desvendar um mistério com a ajuda do elenco da série, que será sugado por uma televisão especial. As animações dos personagens terão a dublagem feita pelos próprios atores: Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel).

De acordo com o produtor e roteirista Andrew Dabb, os monstros de Supernatural entrarão no universo do desenho. O capítulo da décima terceira temporada vai se relacionar com uma antiga história de Scooby Doo, chamada de “Uma Noite de Medo Não Acaba Cedo” exibida nos anos 70 – Será que Salsicha e Scooby vão enfrentar demônios? Isso ainda não sabemos, mas o que podemos ter certeza é que Dean ficou interessado na Daphne – Abre o olho, Fred! Confira:

As referências da famosa série da Warner a outras séries, como Gilmore Girls, Grey’s Anatomy e The Walking Dead, sempre alegraram os fãs e trouxeram nostalgia. Este primeiro crossover não deve ser diferente. As crianças que cresceram assistindo o cão faceiro, o amigo Salsicha, a inteligente Velma e o casal romântico Fred e Daphne vão poder acompanhar a resolução de um caso sobrenatural. Ansioso para conferir? A estreia nos Estados Unidos vai ser dia 29 de março no canal da Warner. Mas não se desespere porque a emissora já anunciou data para o Brasil. Acompanhe o canal dia 10 de abril às 21:40h.