Taís Araújo assume o comando do PopStar

A atriz e modelo Taís Araújo vai ser a nova apresentadora do programa “PopStar” da rede globo. Ela irá substituir a antiga apresentadora Fernanda Lima.

Mesmo nunca tendo apresentado algum programa em TV aberta, Tais Araújo conta com uma vasta experiencia em canais fechados. Ela foi apresentadora do programa “Saia Bonita” e também já participou de debates no “Saia Justa”, ambos são produção do canal GNT.

Ela disse ao portal G1: Apesar de já ter apresentado outras atrações e de já ter me emocionado com o público que me acompanha nas telinhas e nos palcos, agora terei a emoção de uma plateia e a emoção de meus colegas e seus talentos. É realmente um presente e espero aprender e entreter com alegria nesta minha nova função.

O “PopStar” traz diversos atores como Lucio Mauro Filho, Eduardo Sterblitch, e eles tem a chance de mostrar seu lado musical. Suas performances são avaliadas por alguns jurados. No ano passado o ator André Frateschi surpreendeu muita gente, trazendo releituras de clássicos do rock e se tornando vencedor da competição.

Sua versão de “Sunday Bloody Sunday” emocionou muitos que estavam assistindo. Você pode relembrar dessa versão no vídeo abaixo:

A segunda temporada do “PopStar” que será apresentada por Taís Araújo, estreia em setembro.