Terceira temporada de Dear White People começa a ser produzida

Netflix anunciou o início da produção do terceiro volume da série original da plataforma

A Netflix nos presenteou hoje (16) com uma foto do elenco da terceira temporada de Dear White People. O post foi feito no Twitter nesta manhã na conta oficial “See What’s Next”, responsável por atualizações de conteúdo do streaming. A série é dirigida por Justin Simien e é uma adaptação do filme homônimo do roteirista.

Cara gente branca (2016, tradução livre) é conhecida pelo teor crítico à discriminação étnico-racial. Apesar de ter causado reflexão mundial sobre o tema, a série sofreu rejeição pelos norte-americanos mais conservadores. Embora tenha causado essa polêmica no período de eleições no país, a trama foi renovada e é um dos títulos mais esperados para 2019.

Para o novo volume, ainda não há uma sinopse clara, mas os fãs esperam que os próximos episódios desvendem o mistério que encerrou a temporada anterior. Provavelmente, a produção será uma sequência perfeita dos últimos acontecimentos. Ainda não há uma data definida do retorno, mas a terceira temporada de Dear White People deve estrear no início do ano que vem.