Terceira temporada de “Desventuras em Série” ganha teaser e data de estreia

A Netflix divulgou nesta terça-feira (13) um teaser trailer da terceira temporada de “Desventuras em Série”. O vídeo, apresentado pelo vilão Conde Olaf (Neil Patrick Harris) e pelo narrador Lemony Snicket (Patrick Warburton), recapitula todos os acontecimentos trágicos que rodearam os irmãos Baudelaire nas duas primeiras temporadas e promete que muitos segredos intocados — até então — serão revelados nesse novo ano. O teaser também apresenta a data de estreia da terceira parte da história na plataforma de streaming: 1 de janeiro de 2019. Confira o trailer abaixo!

O terceiro ano, que marca o fim do seriado e deve consistir em sete episódios, abordará os quatro últimos livros escritos por Lemony Snicket: “O Escorregador de Gelo” (2003), “A Gruta Gorgônea” (2004), “O Penúltimo Perigo” (2005) e “O Fim” (2006).

“Desventuras em Série” é uma série de treze livros escrita por Lemony Snicket, pseudônimo do autor americano Daniel Handler, que conta as aventuras de três crianças, os órfãos Baudelaire, após a morte de seus pais em um incêndio. A história ganhou uma adaptação feita pela Netflix, tendo cada livro contado em 2 episódios. A primeira temporada foi lançada no serviço de streaming em 13 de janeiro de 2017 e a segunda lançada no dia 30 de março de 2018. Ambas se encontram disponíveis no catálogo.