in

Terceira temporada de “Glow” ganha trailer inédito; assista!

A nova temporada será lançada em 09 de agosto.

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (17), o primeiro trailer da terceira temporada de “Glow”. No vídeo, podemos ver a entrada de Geena Davis, que foi recentemente anunciada como adição ao elenco, interpretando Devereaux St. Clair.

A produção retorna para a plataforma de streaming com novos episódios no dia 09 de agosto. Ao som de “Listen to your Heart“, do grupo Roxette, as personagens exploram Las Vegas por meio de seus cassinos e do show de extravagância presente na cidade. O vídeo antecipa, também, que mais romances virão à tona na nova temporada, que contará com 10 episódios. Confira:

Além do teaser, o pôster e fotos inéditas foram divulgadas. Veja:

Glow” é livremente baseada em eventos reais e tem como pano de fundo a história de mulheres da liga de luta-livre feminina dos anos 1980. Ruth Wilder (Alison Brie) é uma atriz desempregada na Los Angeles de 1985. Como última tentativa de tornar-se uma estrela, ela arrisca participar de um programa de wrestling profissional, sob o comando do diretor de filmes “B” Sam Sylvia (Marc Maron). Quando sua ex-melhor amiga Debbie Eagan (Betty Gilpin) chega ao ringue, o confronto entre as duas pode trazer fama à produção ou destruí-la de uma vez.

Alison Brie (“Community”), uma das atrizes principais do programa, comentou (via EW): “Esta temporada parece diferente de tudo que gravamos antes e nós realmente abraçamos todas as coisas que são Vegas, sabe? Meio que o perigo, a excitação, o sexo, a racismo. Acho que há muita deboche na terceira temporada.”

+ “Boneca Russa” retornará para uma segunda temporada na Netflix

De acordo com os dados do Nielsen Numbers, a 2ª temporada de “Glow” registrou a terceira maior audiência da Netflix nos EUA, ficando atrás apenas de “The Crown” e “House of Cards”.

Vale lembrar que esses dados são referentes apenas aos EUA e só leva em consideração as pessoas que assistem a Netflix pela televisão. Ainda assim, foi uma enorme surpresa que “Glow‘” encontra-se entre os programas mais assistidos do serviço de streaming, o que deve sinalizar que uma renovação não deve estar muito distante.

Criada por Liz Flayhive e Carly Mensch, “Glow” ainda conta com Sydelle Noel, Kate Nash, Gayle Rankin, Britney Young, Kia Stevens, Chris Lowell e Marianna Palka no elenco. As duas primeiras temporadas já estão disponíveis na Netflix (clique aqui).

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

“Aruanas” | Globoplay divulga trailer completo de série estrelada por Leandra Leal e Taís Araújo

“Olhos que Condenam” é a série mais assistida da Netflix nos Estados Unidos