in

“Terremoto” | Confira detalhes da parceria entre Anitta e Mc Kevinho

Demorou, mas o hit vai sair! Anitta e Mc Kevinho gravaram nesta segunda (21), o clipe da música “Terremoto”, parceria que já é comentada desde 2017. A dupla está com a faixa guardada há tempos e em novembro passado, a cantora falou ao POPline que eles estavam esperando o melhor momento. “Não ficou esquecida no churrasco. É porque eu quero um bom momento para lançar. Ela é muito boa. Mas eu quero um bom momento para lançar”, explicou.

De acordo com o jornalista Léo Dias, que publicou em sua coluna no jornal “O Dia” nesta sexta (18), a faixa será lançada em fevereiro e será aposta da cantora para o carnaval de 2019. A inspiração foi toda do clipe “I’m Still In Love With You”, de Sean Paul com Sasha, de 2004. Ela inclusive obteve permissão de Sean para o remake.

Enquanto não temos nenhum trecho sequer da música ainda, a cantora divulgou algumas imagens da gravação em suas próprias redes sociais. A direção está a cargo do Kondzilla, diretor de clipes e empresário de Kevinho. Confira:

Por meio dos Stories do Instagram, os cantores mostram os bastidores da gravação e Anitta também “roubou” o celular de Kevinho e postou: “Cara, eu detesto essa minha veia aqui… Ih, hoje eu tô baranga. Ainda bem que meu boy já está conquistado”, referindo-se ao namorado Ronan Carvalho.

O bom de ser eu e Kevinho da Warner é que a Warner tá pagando tudo pra gente. É por isso que esse estúdio está meio calor“, Anitta brincou. Ainda no perfil de Kevinho, a cantora procurou pelo diretor de clipes Kondzilla no set. “Diz que se chegar perto de você já aumenta em 10% a conta bancária. E se encostar? 20%, 30%, 40%. Caraca! Tô muito rica agora”, brincou.

Antes das brincadeiras no set de “Terremoto”, a cantora atrasou duas horas para iniciar as gravações e postou alguns stories bem triste. Anitta foi duramente criticada após levar o cantor Nego do Borel ao palco de seu show, que foi recebido com vaias pelo público presente, depois que ele fez comentários transfóbicos em sua rede social.

Escrita por Rayane Moura

23 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Animais Fantásticos 3 tem início de filmagens adiada

Universal Music UK confirma parceria de Zedd e Katy Perry