The Bi Life | Courtney Act irá apresentar reality show de namoro bissexual

A drag queen australiana Courtney Act, que participou da sexta temporada de RuPauls Drag Race e foi vencedora da 21º edição do Celebrity Big Brother, irá comandar o programa de namoro intitulado “The Bi Life”. O projeto deve seguir os mesmos padrões dos realities atuais dentro desse segmento, mas a diferença é que os participantes serão pessoas solteiras bissexuais ou pansexuais. Com 10 episódios, “The Bi Life” foi encomendado pela E! UK e tem estreia marcada para outubro.

“Como se este verão não estivesse quente o suficiente, decidimos elevar o nível com “The Bi Life” no E! Já era hora de um show de namoro para o grande número de jovens de hoje, como eu, que são atraídos por mais de um gênero. Em 2018, sabemos que a sexualidade é fluida e compartilhar as histórias e experiências, o riso e o amor, de jovens bi é muito importante. Então, prepare-se para ver as histórias verdadeiras de solteiros bissexuais, que são a maior parte da comunidade LGBTQ+, mas os menos conhecidos.”, disse Courtney ao E!.

Dona de um talento sem igual, a drag queen esteve entre o Top 3 da sexta temporada o famoso reality show RuPaul’s Drag Race, onde acabou perdendo a coroa para Bianca Del Rio. Depois disso, Act foi convidada a integrar o cast do Celebrity Big Brother, onde não tinha coroa, mas sim uma grande quantia em dinheiro esperando pela drag.

Confira um pouco da passagem de Courtney pelo RuPaul’s: