in

The Big Bang Theory se despede da TV brasileira em junho

Penny, Penny, Penny”, a frase do personagem Sheldon Cooper vai deixar saudade a partir de 2 de junho, dia que vai ao ar o último episódio de “The Big Bang Theory” no Brasil. Ganhadora de 10 Emmy Awards, 1 Globo de Ouro e 7 People Choice Awards, a série chega ao 279º episódio da 12º temporada. A Season Finale será transmitida no Brasil às 22h, no canal Warner Channel

Criada em 2007 por Chuck Lorre e Bill Prady, “The Big Bang Theory” é uma das séries mais populares dos últimos tempos. A história se passa na Califórnia (Estados Unidos) e conta a vida de quatro cientistas que, apesar de brilhantes, não levam jeito quando o assunto é interação social. Os personagens Sheldon Cooper (Jim Parsons), Leonard Hofstadter (Johnny Galecki), Rajesh Koothrappali (Kunal Nayyar) e Howard Wolowitz (Simon Helberg), além de Penny (Kaley Cuoco), Amy (Mayim Bialik) e Bernardette (Melissa Rauch), ganharam o coração dos fãs e os atores serão sempre lembrados pelo sucesso da série.

Mesmo com o fim de “The Big Bang Theory”, a série spin-offYoung Sheldon” continua no ar e chega ao fim de sua 2º temporada. O último episódio deve ser transmitido logo após a despedida da série principal. A produção conta sobre a infância e passado de Sheldon Cooper (Iain Armitage) e sua entrada na faculdade aos 9 anos.  

A Warner anunciou que o episódio final de “The Big Bang Theory” será um especial duplo com uma hora de duração. Antes da exibição, a 12º temporada completa será retransmitida pelo canal. 

Escrita por Mariana Moebus

Selena Gomez volta para o cinema e é estrela no filme “The Dead Don’t Die”

Netflix divulga teaser da nova temporada de Black Mirror estrelando Miley Cyrus