in

The Big Bang Theory | série ganhará maratona na Warner Channel antes do seu fim

O fim nunca esteve tão próximo. Em comemoração ao final do seriado, “The Big Bang Theory” ganhará duas maratonas em maio pela Warner Channel. O primeiro episódio da sitcom foi ao ar em 2007 e, após 12 anos, o show se despede.

Na quarta-feira, 1º de maio, será exibido os momentos favoritos, votados pelos fãs, de todas as temporadas de “The Big Bang Theory”. E no domingo, 26 de maio, teremos uma maratona que começará pela manhã, com a quinta temporada. Confira a programação:

  • Maratona The Big Bang Theory – Episódios Favoritos
    Quarta, 1º de maio, a partir das 11h40
  • Maratona The Big Bang Theory – 5ª Temporada
    Domingo, dia 26 de maio, a partir do meio-dia

Ao todo, “The Big Bang Theory” soma 279 episódios, superando “Cheers“, clássica sitcom do anos 80 que até então detinha o recorde com 275. A série, criada por Chuck Lorre e Bill Prady, traz a história de um grupo brilhante de cientistas. Os problemas deles com relacionamentos pessoais, principalmente amorosos, são abordados no enredo.

+ “THE BIG BANG THEORY” BATE RECORDE ENTRE AS SÉRIES DE COMÉDIA; CONFIRA

Os cinco protagonistas, Jim Parsons (Sheldon), Kaley Cuoco (Penny), Johnny Galecki (Leonard), Simon Helberg (Howard) e Kunal Nayyar (Raj), estavam recebendo US$ 1 milhão por capítulo.

Vale lembrar que “The Big Bang Theory” é uma das séries de maior audiência da TV norte-americana. A 11ª temporada teve cerca de 18 milhões de espectadores por episódio, segundo o Statista. Fazendo uma comparação, a média da última temporada de “Game of Thrones” foi de 10,7 milhões de pessoas.

A popularidade da série rendeu ao show diversos prêmios. Ao todo, foram seis People Choice Awards, dez Emmys e um Globo de Ouro. O personagem Sheldon (Jim Parsons) fez tanto sucesso que ganhou um spin-off, “Young Sheldon”, que conta a rotina dele quando criança.

+ DERIVADA DE “THE BIG BANG THEORY”, “YOUNG SHELDON” É RENOVADA PARA 3ª E 4ª TEMPORADAS

The Big Bang Theory” acabará em sua 12ª temporada, que já está em exibição. Nos Estados Unidos, o último capítulo será transmitido em 16 de maio. Já no Brasil, o episódio final deve ser exibido no dia 2 de junho, às 22h, com 17 dias de atraso.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

Revelação do pagode no Rio de Janeiro, grupo Anotaí é a nova aposta do segmento

Aline Wirley, Rincon Sapiência e Paula Lima serão dubladores da animação “Ugly Dolls” no Brasil