“The Gentleman’s Guide to Vice and Virtue” vai virar série, vem ver!

O diretor de “Com Amor, Simon“, Greg Berlanti, resolveu adaptar mais um livro de temática LGBTQ+ e “The Gentleman’s Guide to Vice and Virtue”, de Mackenzi Lee, ganhará uma versão para TV. Segundo o site oficial da autora, a história que explora as “linhas inesperadamente bonitas entre amizade e amor”, AWN!

Na história, que se passa no século 18, um jovem lorde britânico chamado Monty, criado para ser um gentleman, tenta lidar com a desaprovação do pai por sua preferência por festas, bebidas e o fato de acordar nos braços de homens ou mulheres. Ele, então, embarca para a sua “Grand Tour” pela Europa, algo comum entre os jovens europeus e ricos daqueles tempos, acompanhado da sua irmã Felicity e seu melhor amigo, Percy (um personagem gay, birracial e epilético), por quem ele é apaixonado. Monty tenta ficar com Percy desde o início da viagem mas, em determinado momento, uma das suas decisões transforma a história em uma perseguição, que o faz rever tudo o que ele conhece, inclusive a relação com o boy.

MASSS “The Gentleman’s Guide to Vice and Virtue” ainda precisa de um showrunner, pra só depois começar a ser vendida para as redes de TV, então as coisas vão demorar um pouquinho para acontecer…

Qualquer novidade, a gente te conta!