in

“The Good Place” | Quarta temporada será a última

A nova temporada, que será lançada ainda em 2019, contará com 14 episódios e um final de uma hora de duração

Foto: Robert Trachtenberg/NBC

Mike Schur, criador da série, anunciou nesta sexta-feira (07), durante um painel especial para os membros da Academia do Emmy Awards, que a quarta temporada de “The Good Place” será também a última. Mike já havia dito anteriormente, em entrevistas no ano passado, que a produção não havia sido planejada para ser tão longa.

Depois de me estabelecer em quatro temporadas, não contei a ninguém – exceto aos escritores. Eu não disse ao estúdio ou à rede porque queria ter certeza de que estava certo e queria deixar aberta a possibilidade“, revelou o também produtor executivo, finalizando: “Mas era quase sempre quatro desde o início como um mapa geral.

Para esta última temporada, o criador revelou que eles estão preparando um final de uma hora de duração e 14 episódios – finalizando com um total de 53 episódios. Ainda entre as novidades, Kristen Bell, que vive a protagonista Eleanor Shellstrop, será responsável pela direção de um dos episódios.

+ Netflix renova “Disque Amiga para Matar” para uma segunda temporada

A comédia será finalizada e não por não ser popular ou massacrada pela crítica. Em pesquisa recente, a série foi considerada a melhor comédia da rede entre os adultos de 18 a 49 anos. Além disso, somente esse ano a atração ganhou o Peabody Award, o ator Ted Danson (Michael) foi indicado ao Emmy Awards, Krinten Bell (Eleanor) foi indicada ao Golden Globes, bem como a série, entre outras indicações.

The Good Place” se junta a “Modern Family“, “Criminal Minds“, “Madam Secretary“, “Blindspot“,”Empire“, “Supernatural” e “Arrow” como produções que chegarão ao fim nessa temporada 2019/2020.

A série é uma produção da Fremulon, 3 Arts Entertainment e Universal Television para a NBC. No Brasil, a série está sob os direitos da Netflix e o episódio fica disponível na plataforma no dia seguinte de sua exibição original. Enquanto não temos data definida para o lançamento desta nova temporada, maratone as outras três, já disponíveis no catálogo.

Confira a sinopse e o trailer da série, estrelada por Kristen Bell, Ted Danson, Jameela Jamil (Tahani Al-Jamil), William Jackson Harper (Chidi Anagonye), Manny Jacinto (Jason Mendoza), D’Arcy Carden (Janet), além das participações de Maya Rudolph (Gen), Marc Evan Jackson (Shawn) e Tiya Sircar (Vicky).

Sinopse

Depois de morrer, a egocêntrica Eleanor é enviada por engano ao lado bom do Além. Agora ela está determinada a se tornar uma pessoa melhor para continuar lá.

Trailer

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

Multishow transmite shows do Cultura Inglesa Festival

Major Lazer e Skip Marley lançam clipe de Can’t Take It From Me; Assista