The Jurassic Games? Filme mistura as ideias de The Hunger Games e Jurassic Park

0
162

Pessoas são jogadas em uma arena para lutar até a morte, batalhando entre si e com dinossauros e o último sobrevivente garante prêmio que irá mudar sua vida. Familiar? Essa é a premissa de “The Jurassic Games”. O filme de Ryan Bellgardt se inspirou nos conceitos de The Hunger Games e Jurassic Park para criar o universo do novo longa.

O filme B conta a história de um futuro distópico em que criminosos condenados ao corredor da morte são escolhidos para jogar o The Jurassic Games, um jogo de realidade virtual, no qual os participantes devem duelar entre si e dinossauros e também sobreviver as armadilhas do criador do game (Ryan Merriman). No fim, apenas um sobrevive e ganha sua liberdade. Porém, se você morrer no jogo, você também morre na vida real.

O elenco é protagonizado por Adam Hampton, que interpreta um pai acusado errôneamente de assassinar sua mulher e tem como última esperança de reencontrar seus filhos o The Jurassic Games. Completam o elenco Perrey Reeves (Entourage) e Ryan Merriman (Premonição 3).

The Jurassic Games é produzido pelo High Octane Pictures e é o terceiro longa-metragem do diretor Ryan Bellgardt. O filme já começou suas filmagens em Oklahoma, nos EUA.