in

The Neighbourhood se apresenta no Rio com casa de shows lotada

Foto: divulgação.

Após entregar um show memorável na edição do Lollapalooza no ano passado, o The Neighbourhood retornou ao país para três shows. Foram duas apresentações em São Paulo, no espaço Tom Brasil, e a terceira que aconteceu na noite do último domingo (16), no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

Mas antes da atração principal, a banda Health agitou o público um rock meio psicodélico, com muita jogada de cabelo e sintetizador. Assim como a banda principal, era a primeira vez que os rapazes da Health vieram ao Rio e levaram um show cheio de energia e uma vibe muito boa a quem estava presente.

Muito pontuais, o show da The Neighbourhood começou às 21h com a maior parte das faixasdo mais recente álbum da banda, o “Hard To Imagine The Neighbourhood Ever Changing”, na setlist. Porém, os artistas não deixaram de fora sucessos como “How”, uma das faixas queridinhas dos fãs e que faz parte álbum “I Love You.” lançado em 2013, “R.I.P. 2 My Youth”, “Dust” e “Afraid”, que fizeram os fãs cantarem muito e dançarem junto com Jesse, vocalista da banda.

Um dos momentos mais tocantes do show foi na hora da homenagem durante faixa “Livin’In A Dream”, parceria com o rapper Nipsey Hussle, que foi assassinado em março. O vocalista, que estava visivelmente emocionado, pediu para que todos fechassem os olhos enquanto cantava a música.

A iluminação do palco era um espetáculo à parte e fez com que a vibe das músicas ficasse ainda melhor. Outro destaque foi durante a canção “Scary Love” onde os fãs colaram na frente das lanternas dos celulares e transformaram o Vivo Rio num espetáculo de luzes coloridas demonstrando todo o carinho pela banda californiana.

Para encerrar o show a faixa escolhida foi “Stuck With Me” e a energia estava tão boa que os ninguém percebeu que já se tratava do fim. A banda deixou o palco e a platéia ficou esperando que eles voltassem, mas o concerto havia acabado de fato. Mal podemos esperar para que os rapazes da The Neighbourhood voltem novamente!

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

Nova parceria: Anitta e Major Lazer divulgam teaser de “Make It Hot”

Com recado importante, Pabllo Vittar, Emicida e Majur apresentam “Permita Que Eu Fale”