The Walking Dead | Na nova temporada os recursos estão acabando

Angela Kang, nova showrunner de The Walking Dead, revelou que a nona temporada mostrará os personagens lidando com falta recursos como munição e combustíveis, em entrevista ao TV Line.

“[Teremos] um salto temporal – grande o suficiente para que o mundo ao redor dos nossos personagens tenha mudado. Veremos novos visuais no seriado, a natureza dominando o ambiente e as criações humanas falhando. [Nossos sobreviventes] usarão menos armas de fogo, porque não têm munição o suficiente.”

Segunda Angela, irmos também falou sobre o futuro de Maggie, que viu Neagan ser poupado por Rick no fim da oitava temporada.

Quando começamos, a vida está boa para Maggie. Mas Negan ainda vive em sua mente e [o fato de o assassinato de Glenn não ter sido vigado] pesa sobre ela.  Então ela vai ter que descobrir o que tem que fazer para arrumar as coisas para ela“, finalizou Angela.

The Walking Dead retorna ainda em 2018, sem data definida até o momento. No Brasil, o programa é transmitido pelo canal por Fox e no serviço de streaming Fox Play.