in

TIDAL lança conteúdo exclusivo sobre Luísa Sonza; vem saber mais!

Como prometido, o TIDAL divulgou nesta segunda (17) um episódio inédito da série original “For The Cultura Brasil” baseado na vida e carreira da dona de hits como “Devagarinho”, “Boa Menina”, “Pior que possa imaginar”, a cantora Luísa Sonza.

No episódio, Sonza um pouco mais da carreira, que começou quando ainda era criança, aos 7 anos de idade, como cantora do Centro de Tradições Gaúchas de sua cidade natal. Além disso, a cantora também fala sobre os covers de sucesso Youtube, vídeos para mídias sociais, referências de artistas nacionais e internacionais e muito mais.

Com 20 anos, Luíza Sonza lançou na última sexta (14) o primeiro álbum da carreira intitulado “Pandora”. O projeto conta com oito faixas, incluindo a parceria com Pabllo Vittar, a canção “Garupa”, que já ocupa o primeiro lugar na playlist “Top 100 Brasil” do TIDAL.

+ “Pandora” | Luísa Sonza lança primeiro álbum de estúdio e divulga videoclipe de parceria com Pabllo Vittar; confira!

O “For The Cultura” nasceu no TIDAL nos Estados Unidos como uma série focada em artistas latino-americanos e, devido ao grande sucesso, foi expandida para Itália e Espanha. O projeto já entrevistou artistas como Cypress Hill, Thalia, Luis Fonsi, Fifth Harmony, Becky G, entre outros.

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

“Olhos que Condenam” é a série mais assistida da Netflix nos Estados Unidos

Lexa, MC Kekel e Parangolé são as atrações confirmadas do “Música Boa Ao Vivo” desta terça