Tidelands | Assista ao trailer do primeiro seriado australiano da Netflix, com Marco Pigossi

Tidelands estreia globalmente na Netflix no dia 14 de dezembro

A Netflix divulgou nesta terça, 22, o primeiro trailer oficial de “Tidelands”. O seriado é a primeira produção original australiana da Netflix e tem um total de oito episódios. Com previsão de estreia para o dia 14 de dezembro, a série conta com o ator brasileiro Marco Pigossi no elenco. Confira abaixo o trailer abaixo;

A Netflix não divulgou muitas informações sobre o personagem de Pigossi, chamado Dylan. Essa será sua primeira atuação em uma série estrangeira, em seu instagram, o ator fez uma publicação comemorando a novo trabalho: “Não vejo a hora de vocês conhecerem Dylan… Na verdade eu vejo: dia 14 de dezembro na @netflixbrasilMarco também foi escalado para atuar como protagonista de Cidades Invisíveis, uma série criada por Carlos Saldanha que explora personagens do folclore brasileiro.

“É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. Poder ter essa troca entre culturas, filmar com atores e equipes de diversas nacionalidades é um aprendizado único. Ainda mais sabendo que pessoas no mundo todo poderão ver o resultado final”, comentou o ator em comunicado divulgado pela plataforma.

 

A trama conta a história de Cal McTeer (Charlotte Best), uma jovem que passou dez anos em um centro de detenção juvenil e na cadeia, e acaba voltando para casa após esse período e descobre sua cidade, uma pequena vila de pescadores de Orphelin Bay, está cheia de mistérios.

Mortes misteriosos acontecem e tudo leva para uma comunidade marginalizada que vive em um local afastado da baía: um grupo de seres sensuais e perigosos metade sereia e metade humanos, os ‘Tidelanders’. Adrielle Cuthbert (Elsa Pataky), líder dos Tidelanders, está disposta a tudo para proteger sua tribo.​

No elenco ainda estão os australianos Aaron Jakubenko, Peter O’Brien, Madeleine Madden, Caroline Brazie e Dalip Sondhi. O ator neozelandês Mattias Inwood, está no papel de um comandante da polícia. 

Os produtores executivos Tracey Robertson e Nathan Mayfield são os responsáveis pela popular série australiana Secret & Lies, assim como o sua versão americana, além de Harrow. Tidelands foi escrita por Stephen M. Irwin (Secrets & Lies) e Leigh McGrath. A realização fica por conta da Hoodlum, produtora vencedora do Emmy™ e BAFTA™

Tidelands foi toda filmada em Queensland e recebeu apoio do governo local por meio da Screen Queensland. Para salvar a série na sua lista, clique aqui.

Confira imagens inéditas da série: