Totalmente diferente de tudo que já a vimos fazer: Camila Cabello divulga nome, capa e prévias do clipe do seu primeiro single solo

É real: Camila Cabello está prestes a lançar seu primeiro single solo.

Fora do Fifth Harmony desde o primeiro dia do ano, a cantora já preparava o terreno para si com participações periódicas em singles de outros artistas – “I Know What You Did Last Summer”, com Shawn Mendes, “Bad Things”, com Machine Gun Kelly, “Love Incredible”, com Cashmere Cat, e, mais recentemente, “Hey Ma”, com Pitbull e J Balvin, onde Cabello arriscou, inclusive, seu espanhol – e, na sexta-feira (19), ela lançará “Crying in the Club”, primeiro single como artista principal desde sua saída do quinteto.

Ao ser perguntada, em entrevista, sobre seu álbum, Camila disse que o mesmo retrataria sua saída da escuridão e sua chegada à luz, o que, metaforicamente, pode significar seu maior poder criativo, já que agora está sozinha. Para o carro-chefe do material, nossa diva parece ter optado pela escuridão. Pelo menos, é isso que a capa da faixa e as prévias do clipe da mesma dizem. Confira:

No mesmo dia de Camila, teremos alguns outros lançamentos que competirão diretamente com a cantora pelo topo dos charts. Selena Gomez, Liam Payne e Iggy Azalea lançarão seus novos singles na sexta. Cabello, porém, já tem uma estratégia para vencê-los: divulgação massiva, começando logo após o lançamento da faixa. A cantora é uma das anunciadas para se apresentar no Billboard Music Awards, que acontece no domingo (21). Também a veremos em alguns festivais de rádios e programas de TV.