“Toy Story 4” ganha primeiro teaser trailer

A Pixar divulgou nessa segunda-feira (12) o primeiro trailer promocional do quarto filme da franquia de sucesso “Toy Story”O vídeo anula a ideia de que a história teria chegado ao fim com a despedida de Andy, no último filme lançado, à seus brinquedos ao ir para a faculdade; ainda há mais a ser contado. Mas o trailer não é só felicidade! Somos apresentados a um novo personagem chamado Forky, que não se considera um brinquedo e bagunça tudo. Confira o teaser abaixo!

“Toy Story 4” estreia nos cinemas brasileiros em junho de 2019 e tem direção de Josh Cooley (Divertida Mente). O longa, produzido por Jonas Rivera (Up – Altas Aventuras) e Mark Nielsen, retoma a história dos brinquedos que ganham vida quase 10 anos após o lançamento do último filme.

“Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de sua criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Forky ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo”, diz a sinopse.

O primeiro filme da franquia Toy Story foi lançado em 22 de novembro de 1995, sendo o primeiro longa-metragem dos estúdios Pixar e também o primeiro da história do cinema totalmente feito por computação gráfica. O filme alcançou a maior bilheteria daquele ano e foi nomeado para três Oscars.