Trailer da segunda parte da oitava temporada de The Walking Dead enlouquece fãs

O trailer da série “The Walking Dead” lançado no início desse mês aguça a curiosidade do público ao mostrar o grande confronto. Elementos dessa guerra entre líderes, como ‘a união faz a força’, configuram o imaginário do que pode acontecer em mais uma batalha contra os Salvadores. O icônico vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) parece novamente capaz de pôr em risco as demais comunidades.

A nova parte da trama mostra falas em tom de despedida e confirma a saída do jovem Chandler Riggs. No final da primeira edição da temporada, os fãs contestaram a possível morte do personagem Carl encenado pelo ator, que desenvolvia uma relação importante como filho do protagonista, interpretado por Andrew Lincoln. Mas, mais uma vez, o personagem Rick se mostra forte no trailer ao encarar a realidade cruel que se aproxima junto aos aliados de Alexandria.

De acordo com o Lincoln, os novos episódios trarão novas emoções e conflitos com uma ‘narrativa inesperada’. As crises internas de Rick são a aposta para o ponto chave das relações psicológicas inusitadas, como já esperado pela crítica depois das cenas com Carl.
Esta divulgação promete ser tão bem sucedida quanto à da parte anterior da oitava sessão, já exibida.

Mas, para quem ainda não conhece a série, a Fox declarou transmitir uma mini maratona com os episódios anteriores no mesmo dia da estreia. Ansioso para conferir? Fique ligado na volta de The Walking Dead dia 25 de fevereiro, no canal da emissora.