Tribalistas serão headliners do Lollapalooza 2019

O evento acontece do dia 5 ao dia 7 de abril em São Paulo.

O jornalista José Roberto Flesch divulgou nesta segunda (12) com exclusividade pelo portal ‘Destak’, que o grupo Tribalistas serão os headliners do Lollapalooza 2019Formado por Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown e Marisa Monte, o grupo lançou seu segundo disco em 2017 e serão primeira headliners brasileira do festival. O Lollapalooza acontece do dia 5 ao dia 7 de abril em São Paulo. 

De acordo com o portal ‘Destak’, até o momento o festival terá apresentações de Post Malone, Twenty One Pilots , Interpol, Lenny Kravitz e Sam Smith. Os ingressos do evento já estão à venda no site oficial, mas sua line-up ainda não foi divulgada oficialmente. Como de costume, as atrações do Lolla são compartilhados nos eventos do Brasil, Argentina e Chile. A demora na divulgação do line-up da próximo ano estaria atrasada na edição Argentina, por conta da crise econômica no país e a forte desvalorização de sua moeda frente ao dólar norte-americano, levando em conta que alguns artistas e bandas cobram seus cachês em dólar.

O Tribalistas irão se apresentar no Lolla após uma turnê nos EUA. Sem muitas informações, ainda não se sabe se o Tribalistas também estarão nos Lollas da Argentina e do Chile.