in

“Tropicalia” | 3030 lança novo álbum explorando novos ritmos e com parcerias especiais

Nesta sexta (10) foi lançado “Tropicália” novo álbum do grupo 3030. Inspirado no movimento dos anos 60, o projeto traz 11 faixas e, além de misturar vários ritmos, gêneros, instrumentos e trazer o rap que o grupo já está acostumado a fazer, conta com convidados super especiais.

Além da parceria com Lary na faixa “Mapa Astral” e Big Mountain em “Love So Strong”, o álbum também conta com colaborações de Luccas Carlos, Bhaskar e Rodrigo Cartier, e muito mais. As canções foram produzidas pela Novo Egito, Rod, Lk e Bruno Chelles.

+ “Tropicalia” | 3030 lança campanha com mate da praia para novo álbum

O conteúdo das canções são cheias de mensagens sobre positividade, espiritualidade, amor, universalidade. Na faixa “Meu Jardim”, por exemplo, a mensagem é de gratidão, além de fazer referência a trabalhos do trio que marcaram os 10 anos de carreira. A crítica também está presente na faixa “Me Julguem”, com Cartier, que fala de uma sociedade que critica o próximo e não se preocupa em agir para melhorar o mundo em que vivemos.

Este é o décimo álbum de estúdio do grupo que foi o precursor do rap acústico no Brasil. O “Tropicália” está disponível nas plataformas digitais e você pode conferir clicando aqui ou no player abaixo. Depois conta pra gente o que achou!

Escrita por Otavio Pinheiro

Apenas mais um jornalista apaixonado por cinema e papelarias.

James Arthur lança a faixa “Falling Like The Stars”

Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece em junho; saiba mais!