Turnê que comemora os 30 anos dos álbuns “Dois” e “Que País é este?” chega ao Rio de Janeiro com Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá

Os integrantes da formação original da Legião Urbana, Dado Villa Lobos e Marcelo Bonfá voltam aos palcos juntos para comemorar os 30 anos do lançamento dos álbuns “Dois” e “Que País é Esse?“, de 1987. A turnê que já passou por Miami e São Paulo chega a cidade maravilhosa pra encerrar o ciclo de comemorações do lançamento da trilogia formada pelos três primeiros álbuns da banda, que começou com a turnê “Legião Urbana XXX anos”, em 2015.

Dentre as canções que fazem parte desses dois álbuns estão grandes sucessos como “Tempo Perdido”, “Que País é Este”, “Eduardo e Mônica” e “Faroeste Cabloco”. Além de Dado na guitarra e Bonfá na bateria, o projeto conta com os vocais de André Frateschi, a guitarra e violão de Lucas Vasconcellos, os teclados e programações de Roberto Pollo e o baixo de Mauro Berman – que também assina a direção musical do show.

O show no Rio de Janeiro será no Km de Vantagens Hall no dia 15 de Setembro. A agenda ainda conta com apresentações em Belo Horizonte (22/9), Salvador (29/9), São Paulo (5/10) e Vila Velha (11/10).

SERVIÇO

 Data: 15/09

Horário: 22h

Local: Km de Vantagens Hall – Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro 

Capacidade: 8450 pessoas

Telefone: (21) 2156-7300

Ingressos aqui