Tyra Banks de volta ao America’s Next Top Model

O combo modelo & apresentadora mais elegante do mundo decidiu voltar a comandar o reality show America’s Next Top Model, apenas dias após anunciar que irá substituir Nick Cannon como apresentadora do America’s Got Talent.

Tyra passou 22 temporadas à frente do ANTM, mas deu um passo para atrás das câmeras como produtora executiva enquanto Rita Ora ocupou seu lugar como apresentadora. Ontem, ela tweetou que sente saudade do show que ajudou a criar.

“Senti saudade do meu ANTM, então, baby, mamãe está de volta!” – Tyra Banks

“Estou encantada pela intensidade da fã base de ANTM cuja profunda afeição pelo show me fez mudar meu coração”, Banks declarou. “Depois de pensar muito sobre o assunto, eu percebi que ficar por trás das câmeras não era suficiente porque o ANTM está dentro do meu DNA.”

Ken Mok, companheiro de produção no ANTM, deixou seus agradecimentos à cantora que comandou a temporada mais recente. “Gostaríamos de agradecer à Rita Ora por ser uma ótima parceira e uma grande profissional. Ela administrou essa nova iteração do ANTM com paixão e criatividade, e nós a desejamos o melhor para seus esforços futuros”, disse. Ele também não economizou em elogios a Banks:  “Tyra sempre foi o coração e alma da franquia e sua falta foi profundamente sentida pelos nossos fãs leais que sentiram saudade da sua Rainha do Smize”.

Como a moda segue as estações do ano, nosso America’s Next Top Model da VH1, querido programa tão cheio de tendências, chega com seu ciclo número 24 neste inverno.

Rita Ora, por sua vez, foi muito agradecida ao programa pela experiência.

“Eu te amo!!” – Rita Ora

“Senhorita @ritaora, você exemplifica a Marca da Chefe dos Negócios ao máximo! Obrigada por toda a maravilhosidade que você trouxe pro ANTM” – Tyra

“@tyrabanks Obrigada Tyra! Foi uma honra e um prazer estar no seu show. Todos, deem boas vindas de volta à Tyra!!” – Rita

“Amor a vocês todos por essa jornada maravilhosa! Mal posso esperar para vocês ouvirem minha música nova” – Rita Ora