in

“Um dia de chuva em Nova York” | Filme com Selena Gomez e Timothée Chalamet ganha trailer

O longa chega aos cinemas nacionais em janeiro de 2020.

A Imagem Filmes revelou nesta terça-feira (27), o primeiro trailer legendado de “Um dia de Chuva em Nova York”, que conta com Selena Gomez e Timothée Chalamet no elenco. O renomado cineasta, Woody Allen, assina o roteiro e também a direção. A estreia no Brasil está marcada para janeiro de 2020. Confira a teaser:

Além do trailer, o filme ganhou um pôster nacional e teve suas imagens reveladas. veja:

O longa acompanha a história de um jovem casal, Gatsby (Timothée Chalamet) e Ashleigh (Elle Fanning), que decidem passar um fim de semana romântico em Nova York. Gatsby é completamente apaixonado pela cidade e fica animado com a possibilidade de apresentá-la à amada, mas seus planos logo vão por água abaixo. Aspirante a jornalista, Ashleigh se depara com a chance de entrevistar um dos maiores diretores de cinema, Roland Pollard (Liev Schreiber), e não tem como deixar uma oportunidade dessas passar. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, que acaba lhe fazendo companhia durante o restante da viagem. O casal logo se vê diante de uma série de encontros e desencontros que farão com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez, mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa.

Filmado em 2018, a comédia romântica conta ainda com Elle Fanning (‘Malévola’), Jude Law (‘Capitã Marvel’), Diego Luna (‘Rogue One: Uma História Star Wars’), Rebecca Hall (‘Homem de Ferro 3’), Liev Schreiber (‘Spotlight: Segredos Revelados’), Kelly Rohrbach (‘Baywatch: S.O.S. Malibu’), Suki Waterhouse (‘Pokémon: Detetive Pikachu’), Annaleigh Ashford (‘Uma Nova Chance’), Cherry Jones (‘The Handmaid’s Tale’) e Griffin Newman (‘A Grande Escolha’) no elenco. A produção fica por conta de Howard E. Fischer e Adam B. Stern, direção de arte com Vittorio Storaro, e edição com Alisa Lepselter

Vale lembrar que “Um Dia de Chuva em Nova York” chegou a ter seu lançamento cancelado pela Amazon, produtora original do título, depois que uma acusação de abuso sexual contra Woody Allen ressurgiu na mídia. O longa irá estrear nos cinemas e abrirá a 45ª edição do Festival de Cinema Americano de Deauville, na França, neste semestre.

Escrita por Rayane Moura

22 anos, jornalista em formação e ama aquilo que faz.

“Hoje a Noite é Nossa” | Larissa Manoela lança clipe de single de novo álbum

Thiaguinho, Ferrugem e Jorge Aragão se apresentam em festival na Arena Corinthians