in

“Um Pôr-Do-Sol na Praia” | Silva e Ludmilla gravam parceria juntos

Foto: Patrick Gomes

Foca aqui nesse feat. Silva esteve nesta terça-feira (11) em estúdio no Rio de Janeiro com Ludmilla. Os dois gravaram a faixa “Um Pôr-Do-Sol na Praia” e o registro foi feito através do Instagram Story de cada um. Ainda sem data definida, a previsão de lançamento é para julho pelo slap, selo da Som Livre.

Esta é a primeira parceria entre os cantores e o videoclipe da canção será gravado no final desse mês de junho. O último lançamento de Silva foi a faixa “Nós Dois Aqui”, um samba-reggae romântico, com a cantora Illy – baiana apontada como uma das promessas da música contemporânea – em fevereiro deste ano.

“Depois que lancei ‘Brasileiro’, me senti muito à vontade para experimentar e flertar com mais vertentes da nossa música. ‘Nós dois aqui’ foi feita para ser um dueto e já fiz pensando na voz de Illy, que é uma cantora de timbre e personalidade muito fortes”, contou o cantor sobre a parceria na época.

No final do mês passado, Ludmilla lançou seu primeiro DVD da carreira, o “Hello Mundo. O projeto foi gravado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, no início de fevereiro e conta com 24 músicas, incluindo sucessos antigos e inéditas. Entre as novas canções, “A Boba Fui Eu“, parceria com o cantor Jão, possui uma pegada mais leve e romântica, provavelmente no mesmo estilo da nova parceria da cantora.

Vale lembrar que os dois se apresentam no Rock in Rio deste ano. Silva se apresenta no dia 6 de outubro, domingo, no Palco Sunset, ao lado de Lulu Santos. Ludmilla sobe no mesmo palco no dia anterior, 5 de outubro, sábado, ao lado da Funk Orquestra, Fernanda Abreu e Buchecha. Para mais informações sobre o Rock in Rio, clique aqui.

Enquanto isso, Silva tem shows marcados em São Paulo (29/06) e no Rio de Janeiro (06/07). Com a turnê “Silva canta Marisa“, o cantor se apresenta em São Paulo (18/07), São José do Rio Preto (19/07) e Ribeirão Preto (20/07). Ludmilla estreia sua “Turnê Hello Mundo” no Rio de Janeiro, dia 19 de junho no Espaço Hall, e passa ainda por Campos do Jordão (20/06), Porto Alegre (06/07) e Nova Iguaçu (28/07).

Escrita por Danilo Muniz

21 anos e perdido no meu curso de Engenharia de Produção (o que eu to fazendo da minha vida, senhor!?) na Universidade Federal Fluminense, em Niterói.

“Boneca Russa” retornará para uma segunda temporada na Netflix

Spice Girls ganhará filme de animação