Vai Anitta | Netflix anuncia uma série-documentário com a cantora

A Netflix anunciou hoje (12) uma série-documentário sobre os bastidores da carreira de Anitta. O “Vai Anitta” terá a produção da Shots Studios, com direito a acesso irrestrito à intimidade e rotina da cantora. Como uma dos maiores ícones do pop brasileiro, a artista alcançou diversos recordes e toda grandiosidade das músicas dela será mostrada desde o repertório de shows até a relação com fãs.

Mas além de documentar o lado profissional da Anitta, a plataforma pretende levar aos fãs a herança que uma carioca nascida em Honório Gurgel leva ao mundo. A ascensão da artista para níveis internacionais não a afasta do amor pelo Brasil, pelo contrário, só a aproxima. Com muitos seguidores nas redes sociais, a cantora influencia muitos jovens no país em plenos 25 anos de idade.

As milhões de visualizações no Youtube não são à toa. As faixas “Downtown” e “Vai Malandra” foram pioneiras em outros portais, como o Spotify, ambas com parcerias com músicos estrangeiros. A primeira foi listada no Top 20 da plataforma digital e a segunda no Top 25 Mais Tocadas do Mundo. O DOC será uma espécie de homenagem e celebração a imensidade do fenômeno Anitta.

Confira o trailer: