Vale conhecer: veja “G.I.V.E.”, o novo clipe de Ten Tonnes!

Recomendamos ficar de olho neste nome!

Ten Tonnes é o nome artístico de Ethan Barnett, britânico de apenas 22 anos e irmão de ninguém menos que George Ezra. Nesta terça-feira, o músico lançou um clipe fofo e colorido, onde ele interage com vários cachorros, de diferentes raças. “G.I.V.E” é o mais recente single de trabalho do garoto que é promessa do pop rock inglês.

O vídeo é dirigido por Samuel J. Bailey, e a música foi produzido por Dan Grech, cujos créditos recentes incluem trabalhos com Liam Gallagher, The Killers e Tom Grennan. Divirta-se tentando encontrar a palavra “GIVE” escrita durante o clipe. Já demos uma das pistas na foto acima!

G.I.V.E“, ao ser tocada de primeira, possui uma sonoridade que parece como um Arctic Monkeys teen. A faixa é chiclete e leve – características que o clipe ajudou a acentuar. “De todas as músicas que escrevi até hoje, esta é a minha favorita“, diz Tonnes. “Adorei o processo de gravação e estou extremamente empolgado!“.

Recentemente, o artista tem passado pelas turnês de músicos como Tom Grennan, Rat Boy e Stereophonics. Musicalmente, Ten Tonnes está focado em seu álbum de estreia, que deve ser lançado no ano que vem. Depois de seu primeiro EP, “Lucy“, ele se tornou um nome reconhecido, sendo nomeado na categoria “Alternative Tips“, do Huw Stephens, para 2018, e apontado ainda como um artista MTV “Get To Know“.

Entre as influências de Tonnes estão The Beatles, Bob Dylan e The Smiths. Sua primeira composição ganhou vida quando o músico tinha apenas 14 anos.