“Valoriza as Mina” | Dazdama lança ep com regravações de Raça Negra, Cássia Eller e Felipe Dylon

Foto: Divulgação

DaO Dazdama lançou na última sexta (30) o ep intitulado “Valoriza as Mina”. Além da faixa autoral que dá nome ao ep, o projeto inclui regravações de canções que são sucesso em todo o Brasil, como “Cheia de Manias” do Raça Negra, “Malandragem” de Cássia Eller e “Musa do Verão” de Felipe Dylon. “Nos dedicamos muito a esse projeto, tivemos muito cuidado e carinho e ao mesmo tempo, quisemos ousar e tentar algo diferente”, diz Leko.

O duo de música pop eletrônica, que é formado pelo baterista Leko Bertoldo e pela Dj Sara Navarro, promove experiências emocionais em suas apresentações, transportando o público a uma viagem no tempo ao tocarem músicas que fazem parte da história do público. “A principal coisa que a gente quer passar é a nossa energia, o nosso amor pela música, a nossa mensagem de que a gente tem que valorizar a mulher e nesse trabalho a gente quis mostrar isso de todas as formas possíveis”, diz Sara.

As regravações ganharam uma roupagem totalmente nova com o duo, que transformou “Cheia de Manias” em um Pop Funk e “Musa do Verão” em uma versão no violão e na bateria, enquanto Sara segura a batida nas pickups. Sempre enaltecendo as mulheres, os dois se juntaram pela filosofia em comum de que música boa é aquela que faz as pessoas felizes e as transportam para lugares inesquecíveis.

No mesmo dia do lançamento do ep, o duo divulgou também os clipes das faixas no Youtube. Confira abaixo: