Vanessa da Mata estreia sequência de singles com releitura de Lulu Santos

A música já está disponível em todas as plataformas digitais

Vanessa da Mata estreia sequência de singles com releitura de "Apenas Mais Uma De Amor"

Vanessa da Mata lançou nesta sexta-feira (23) uma releitura de “Apenas Mais Uma de Amor”, música de grande sucesso do cantor Lulu Santos feita em 1992. A versão conta também com um clipe gravado nas ruas de Nova York.

Com 16 anos de carreira, Vanessa está preparando o seu primeiro projeto independente. A releitura de “Apenas Mais uma de Amor”, dará pontapé inicial aos lançamentos na qual a ideia é soltar uma sequência de singles a cada 45 dias. Neste novo ritmo, a cantora irá sempre ter uma nova faixa inédita.

Orgulhosa, Vanessa comenta sobre a produção e o resultado final. “Gosto dos vocais, o caminho novidadeiro que eles, junto com os teclados e sintetizadores, deixaram a música leve, com outro jeito de contar a mesma história. Parece uma forma de amar bem resolvida e feliz, sem desejo de realmente estar completo. Gosto de poder dançar-la ao final de uma tarde e combina com um pôr do sol e um ambiente leve. Ela está fluida. Todos deram um sentido diferente nela, e isso é legal quando chego a um fim de trabalho de releitura e penso que ela é minha, apesar de não ser. A música conversa comigo de maneira diferente!”

“Apenas Mais Uma de Amor” tem produção musical de Vanessa da Mata e foi gravada nos Estúdios Rockit e Toca do Bandido. Entre os músicos que participaram da edição estão Maurício Pacheco (violão de aço), Swami Jr (violão 7 cordas nylon) e Rodrigo Tavares (teclados, sintetizador e percussão). E conta com assinatura da Distribuidora Altafonte.
“Gosto de ter conduzido esse trabalho desde o início, produzindo e cantando e chegado ao fim me orgulhando dele. Uma música grande dessas, em vários sentidos, não poderia seguir caminho menor. Ela é para continuar dialogando e se ter orgulho”, conta Vanessa sobre a nova versão.

O próximo lançamento digital será uma composição inédita, com previsão para janeiro do ano que vem. Confira o clipe da releitura de “Apenas mais uma de Amor”: