in ,

Vanessa da Mata irá se apresentar na Virada Cultural de São Paulo no lugar de Ludmilla

A cantora Ludmilla que está passando por problemas complicados de saúde não irá mais se apresentar na Virada Cultural de São Paulo neste domingo (19). A cantora que se apresentaria às 17h no Palco São João será substituída por Vanessa da Mata no evento. A secretaria de cultura paulista confirmou hoje (16) a informação.

A funkeira carioca também cancelou os shows que faria Atibaia, em 17 de maio, e no Rio de Janeiro, em 18 de maio. Ela foi diagnosticada com lombalgia e foi internada na noite deste sábado (11) após um problema na coluna que não a deixava mexer as duas pernas, segundo matéria divulgada pelo jornalista Léo Dias, no UOL.

+ LUDMILLA É LEVADA HOSPITAL APÓS PROBLEMA NA COLUNA; SAIBA MAIS DETALHES!

“De acordo com os médicos, a orientação é que a cantora volte aos poucos às atividades, de forma gradual e sem a realização de grandes esforços musculares”, declarou a assessoria da artista em comunicado sobre a Virada Cultural de São Paulo.

No último dia 10, Vanessa lançou nas plataformas digitais a faixa “Só Você e Eu”, que marca o lançamento de EP que também será divulgado ainda em maio. Dirigido por Bruno Fioravanti, o clipe foi gravado em e conta com a participação dos bailarinos Cynthia Irobunda, que mora na cidade americana, e Ryan John.

Assista:

Escrita por Lucas Belo

Larissa Manoela e Ingrid Guimarães se preparam para “Fala Sério, Mãe 2”

“Annabelle 3: De Volta Para Casa” ganha novo pôster; confira!