Vem dominação mundial! Anitta divulga capa e tracklist de “Solo”

Anitta está chegando com mais um novo projeto gigantesco neste final de ano!, Depois do sucesso de “Check Mate” do ano passado, que rendeu os hits “Downtown” e “Vai Malandra“, a atual técnica do La Voz México vai lançar o EP “Solo” na próxima sexta-feira (9), com 3 músicas, e novamente explorando 3 idiomas, com música em português, em inglês e outra em espanhol. Ícone poliglota.

A poderosa está preparando os fãs para o super lançamento através de vários posts em seu Instagram e hoje divulgou a capa e o nome das faixas que irão compor o projeto. “Não Perco o meu tempo“, “Veneno” e “Goals” são os títulos das canções que já vão chegar com seus respectivos clipes.

Este é o projeto mais parecido com um álbum lançado pela cantora desde “Bang“, de 2015. Anitta vinha investindo apenas no lançamento de singles para expandir a carreira em território internacional e lançou diversas parcerias como “Sua Cara“, com Major Lazer e Pabllo Vittar, “Ao Vivo e a Cores“, com Matheus e Kauan, “Fica tudo bem“, com Silva, “Romance com Safadeza“, com Wesley Safadão, “Machika“, com J Balvin e a mais recente “Jacuzzi“, com a cantora colombiana Greeicy.

A brasileira também vai mostrar a trajetória de sua carreira em um novo documentário na Netflix, “Vai, Anitta” estreia sua primeira temporada com 6 episódios no dia 16 de Novembro!

Confira a capa e o teaser de “Solo”