Depois do grande sucesso que foi a primeira edição, a festa #VemProBonde está de volta! A segunda edição do evento irá acontecer no dia 20 de maio a partir das 16hrs, no Teatro Mars em São Paulo. E no comando, um dos Youtubers mais famosos do momento: o Fernando Escarião.
Mais conhecido como Fer Escarião, o youtuber que aborda diversos temas em seu canal com muito humor e coleciona milhares de seguidores em suas redes sociais. A festa é uma mistura de bate papo, balada, um show promovido pelo próprio youtuber e terá a presença de Lorelay Fox que fará a apresentação do evento. Felipe Gaia, Vaiola Drag, João França e Bianchini também estarão presentes para tocar vários hits.
Os ingressos já estão disponíveis e podem ser adquiridos através do site Ingresse. Garanta já a sua entrada clicando aqui. Nos vemos lá!
Cantor leva nova era para Lisboa em março de 2027, em apresentação estrelada também por Isabel Teixeira
Bandas serão atrações do Palco Skyline em 4 de setembro, em uma noite dedicada ao rock e ao metal
Cantor inicia nova fase da carreira após reunir 60 mil pessoas em São Paulo; pré-venda para clientes Itaú começa em 29 de setembro e venda geral acontece em 1º de outubro
Faixa encerra sequência de cinco lançamentos semanais e prepara chegada do novo EP do artista, previsto para outubro